Morre aos 76 anos o advogado Paulo Roberto Trevisan, em Presidente Prudente

Paulo Roberto Trevisan, advogado com longa trajetória profissional em Presidente Prudente, morreu neste sábado (12), aos 76 anos. Ele nasceu em 12 de março de 1950 e faleceu em 12 de setembro de 2026.

Trevisan construiu uma trajetória marcada pela atuação nas áreas jurídica, empresarial e associativa em Presidente Prudente e região. Advogado, teve participação ativa em instituições da cidade e exerceu, por várias décadas, funções de diretor e conselheiro da APEA Prudentina, entidade da qual fez parte de forma significativa ao longo de sua vida profissional.

Na área jurídica, atuou em diferentes segmentos do Direito, incluindo questões tributárias, empresariais e societárias. Também integrou sociedade de advocacia e publicou artigos relacionados a temas jurídicos e tributários.

Atuação junto à PRUDENCO

Paulo Roberto Trevisan também teve atuação jurídica em processos envolvendo a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (PRUDENCO). Documentos judiciais registram seu nome como advogado da companhia.

Os registros localizados indicam sua atuação profissional na representação jurídica da PRUDENCO. Não há, contudo, confirmação documental encontrada até o momento de que tenha exercido o cargo de presidente da companhia.

Velório e sepultamento

Segundo a nota de falecimento, o velório ocorre neste sábado (12), a partir das 18h, na Casa de Velório Athia, em Presidente Prudente, Sala 1.

O sepultamento está marcado para domingo (13), no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente.

A nota de falecimento não informa a causa da morte.

O Sentido Horário manifesta seus sentimentos aos familiares, amigos, colegas e a todos que conviveram com Paulo Roberto Trevisan neste momento de despedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *