Rodada inaugural do Campeonato Amador de Futebol de Prudente soma 43 gols

A bola começou a rolar neste fim de semana em Presidente Prudente, com os jogos da primeira rodada do Campeonato Amador de Futebol 2026, realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp), e organizado pela LZB Sports. Em 11 partidas disputadas, foram marcados 43 gols, com média de 3,9 gols por jogo.
No sábado (26/9), no período da tarde, foram realizados três jogos pela categoria Juvenil. O União da Vila Líder venceu o Grêmio Ana Jacinta B por 4 a 0. O Alphas derrotou o San Fernando por 2 a 1, enquanto o Vila Geni venceu o Grêmio Ana Jacinta A por 1 a 0.
Já no domingo (27) pela manhã, foram disputadas oito partidas. Pela Segunda Divisão, foram quatro jogos. Amigos FC e Juventus empataram em 2 a 2. O Barra Beach FC venceu a Área Verde por 6 a 1. Atlético da Norte e Paraná FC também ficaram no empate, em 1 a 1. Fechando os confrontos da divisão, o Crias da Leste venceu a Academia de Craques Guapo por 3 a 2.
Pela Primeira Divisão, também foram quatro partidas. O América Sabará venceu o Stilo Gueto por 3 a 0, enquanto o Efraim derrotou o Galáticos pelo mesmo placar. Vila Geni e Brasil Novo empataram em 2 a 2. Já o Operário FC venceu o Vasco Ana Jacinta por 5 a 2.
O Amadorzão de Futebol segue com novos jogos nesta terça-feira (29), com mais dois jogos pela primeira rodada da Segunda Divisão, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Às 19h15, Atlético Brasília enfrenta o União Cambuci. Na sequência, às 21h15, entram em campo Grêmio Morada e Daiane.
Amadorzão de Futsal
Também nesta segunda-feira (28) tem início o Amadorzão de Futsal Masculino Adulto, com quatro partidas programadas. No Parque de Uso Múltiplo (PUM), às 19h30, Mulekada enfrenta o Prudente Futsal; às 20h30, Real das Rosas encara o São Bento.
No Ginásio de Esportes da Vila Iti, às 19h30, União Futsal enfrenta a Medicina Futsal. Na sequência, às 20h30, VLD joga contra o Desportivo Valência.

