Advogado de 42 anos morre após estrutura de quadra de tênis desabar durante temporal em Umuarama

Advogado de 42 anos morre após estrutura de quadra de tênis desabar durante temporal em Umuarama

O advogado Rafael Marchiani Paião, de 42 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (1º), no Cemitério Santo Antônio, em Rancharia (SP), cidade onde nasceu. Ele morreu após a estrutura de uma quadra de tênis desabar sobre ele durante um temporal que atingiu Umuarama (PR).

O velório foi realizado no Memorial Umuprev, na cidade paranaense. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada em um clube de campo no bairro Jardim Aratimbó, quando o telhado cedeu durante a tempestade que atingiu o município.

Além de Rafael, uma outra pessoa ficou ferida no local. A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso e que a equipe segue em diligências para a elucidação dos fatos.

Principais informações

  • Rafael Marchiani Paião, de 42 anos, morreu após a estrutura de uma quadra de tênis desabar sobre ele em Umuarama (PR)
  • O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º), no Cemitério Santo Antônio, em Rancharia (SP)
  • O velório foi realizado no Memorial Umuprev, em Umuarama
  • A ocorrência foi registrada em um clube de campo no bairro Jardim Aratimbó, quando o telhado cedeu durante a tempestade
  • A Polícia Civil instaurou inquérito e segue em diligências; outra pessoa ficou ferida no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *