PM prende rapaz em flagrante por tráfico de drogas em Martinópolis

PM prende rapaz em flagrante por tráfico de drogas em Martinópolis

A Polícia Militar prendeu um rapaz em flagrante por tráfico de drogas neste sábado (31), em Martinópolis, no interior de São Paulo. A ação resultou na apreensão de 26 porções de entorpecentes, entre crack e maconha.

Segundo a corporação, os policiais chegaram ao suspeito depois de abordar um usuário que havia acabado de consumir maconha na Praça Verde. A partir dessa abordagem, a equipe seguiu até a residência do rapaz.

Ao chegar ao imóvel, os militares encontraram o suspeito em frente à casa. Ele tentou entrar em um terreno vizinho, que não tem muro, portão ou qualquer obstáculo, mas foi interceptado pelos policiais.

Com o rapaz, foram localizadas três porções de maconha no bolso e R$ 30 em dinheiro. Os policiais também encontraram mais drogas em um pote escondido dentro de um par de tênis, ao lado do muro do imóvel.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Principais informações

  • Polícia Militar prendeu um rapaz em flagrante por tráfico de drogas em Martinópolis (SP), neste sábado (31)
  • A abordagem começou após policiais flagrarem um usuário que havia consumido maconha na Praça Verde
  • O suspeito tentou entrar em um terreno sem muro ou portão, mas foi interceptado
  • Foram apreendidas 26 porções de crack e maconha, além de R$ 30 em dinheiro
  • Parte da droga estava escondida em um pote dentro de um par de tênis, ao lado do muro do imóvel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *