Faesp Show estreia em Avaré com foco em pequenos e médios produtores paulistas

Faesp Show estreia em Avaré com foco em pequenos e médios produtores paulistas

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) organiza a primeira edição da Faesp Show, evento inédito voltado exclusivamente ao pequeno e médio produtor rural paulista. A estreia está marcada para a cidade de Avaré, no interior de São Paulo.

Segundo a organização, a proposta é fortalecer os negócios no campo e estimular a modernização da produção. A iniciativa também busca aproximar os produtores de compradores e abrir novos canais de comercialização.

Mais do que uma exposição, o evento é apresentado como um ambiente de negócios destinado a conectar quem produz a quem compra, com atenção às demandas de pequenos e médios empreendimentos rurais.

O tema foi destaque na edição de segunda-feira, 12, do programa A Força do Agro, que abordou a importância da feira para os produtores do estado. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, e também está disponível em playlist no YouTube.

A Faesp Show ocorre em um contexto em que o agronegócio busca inovar para ampliar a produtividade e reduzir impactos ambientais, diante da crescente exigência de práticas mais sustentáveis.

Principais informações

  • Faesp Show é um evento inédito e exclusivo para pequenos e médios produtores paulistas
  • A primeira edição será realizada em Avaré, no interior de São Paulo
  • O evento busca fortalecer negócios no campo e modernizar a produção
  • A proposta é aproximar produtores de compradores e abrir novos canais de comercialização
  • O tema foi destaque no programa A Força do Agro, exibido de segunda a sexta às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *