Defesa de Bolsonaro pede a Moraes autorização para professor particular dar aulas a Laurinha

Defesa de Bolsonaro pede a Moraes autorização para professor particular dar aulas a Laurinha

Na segunda-feira, 24, a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorização para que um professor particular entre na residência de Bolsonaro para dar aulas a Laurinha, filha do ex-presidente.

Segundo a petição, Laurinha terá acompanhamento escolar nas disciplinas de química e matemática. Os advogados solicitaram que as atividades comecem a partir do dia seguinte, com aulas semanais de duas horas. A defesa afirmou que a visita tem finalidade 'estritamente educacional'.

Em outubro do ano passado, foi pedida a Moraes autorização para a festa de 15 anos de Laurinha. O ministro liberou um almoço na casa do ex-presidente, que, na época, ainda não havia sido condenado a quase 30 anos de prisão em virtude da suposta tentativa de golpe de Estado.

Principais informações

  • Defesa de Bolsonaro pediu a Moraes autorização para aulas particulares de Laurinha em casa.
  • Aulas de química e matemática terão início no dia seguinte e depois ocorrerão uma vez por semana, por duas horas.
  • Defesa afirma que visita tem finalidade estritamente educacional.
  • Em outubro do ano passado, Moraes autorizou almoço da festa de 15 anos de Laurinha.
  • Na ocasião, Bolsonaro ainda não havia sido condenado a quase 30 anos de prisão por suposta tentativa de golpe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *