Confira a Pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, 15 de setembro

A pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira (15) da Câmara Municipal de Presidente Prudente prevê a discussão e votação de 07 Projetos presentes na Ordem do Dia.
No expediente com votação, serão deliberados 41 Requerimentos de Congratulações, 34 Requerimentos de Providências e Informações e 03 Moções.
Por fim, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, devem ser encaminhadas 40 indicações de melhorias para os bairros da cidade.
Cabe ressaltar que todas as sessões acontecem às segundas-feiras no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 20h. Esta acontece exclusivamente na terça-feira devido ao feriado de 14 de setembro, aniversário de Presidente Prudente.
A sessão é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da TV Câmara (www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente) e pelo Instagram institucional (@camaraprudente).
É importante destacar que a pauta está sempre sujeita a alterações.
Confira a pauta: PAUTA 15/09

