Ana Castela ganha 100 mil seguidores após foto com Nikolas Ferreira

A cantora Ana Castela ganhou cerca de 100 mil seguidores no Instagram em 24 horas depois de aparecer em uma foto ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) durante a Festa do Peão de Barretos.
O registro foi publicado pelo parlamentar no domingo, 23, e mostra os dois sorrindo. Antes da publicação, a artista tinha 24,7 milhões de seguidores; no dia seguinte, o número subiu para 24,8 milhões.
A imagem provocou reações negativas de pessoas contrárias à aproximação entre a cantora e o deputado. A atriz Luana Piovani e o cantor Pabllo Vittar deixaram de seguir Ana Castela no Instagram após a divulgação da foto.
Não foi o primeiro contato recente entre os dois. Na semana anterior, Ana curtiu uma publicação de Nikolas em que ele anunciava sua candidatura à reeleição para a Câmara dos Deputados. Na foto de Barretos, a cantora ainda respondeu com emojis de fogo na publicação do parlamentar.
O episódio ocorre em meio à forte influência de Nikolas Ferreira nas redes sociais, onde ele mantém uma ampla base de seguidores e costuma mobilizar grande volume de interações com conteúdo político.
Principais informações
- Ana Castela ganhou cerca de 100 mil seguidores no Instagram em 24 horas.
- O crescimento ocorreu após foto com o deputado Nikolas Ferreira na Festa do Peão de Barretos.
- Luana Piovani e Pabllo Vittar deixaram de seguir a cantora após a publicação.
- Ana já havia curtido uma publicação de Nikolas sobre sua candidatura à reeleição.
- Deputado tem forte influência e ampla base de seguidores nas redes sociais.

