Homem de 52 anos é preso suspeito de matar jovem de 24 e ferir outras duas pessoas a facadas em Rancharia

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (7), em Rancharia (SP), suspeito de esfaquear três pessoas na Avenida Presidente Vargas, no Bairro da Estação. Uma das vítimas, uma mulher de 24 anos, foi atingida no peito e morreu durante o atendimento médico.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para conter o tumulto e encontrou as vítimas recebendo os primeiros socorros de equipes de uma Unidade de Resgate no meio da via pública. Além da jovem que morreu, uma mulher de 35 anos e um rapaz de 21 foram feridos na região do ombro e encaminhados para atendimento hospitalar.
Segundo o relato dos guardas civis, o suspeito permanecia no local quando as viaturas chegaram. Ele carregava na cintura uma faca com marcas de sangue e confessou aos agentes municipais ter golpeado as três pessoas. A arma foi desarmada e apreendida para passar por perícia técnica.
Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava forte odor etílico, falas desconexas e sinais visíveis de embriaguez alcoólica no momento da detenção.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Rancharia, onde a ocorrência foi registrada como homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio. A polícia vai investigar o motivo das agressões.
Principais informações
- O ataque ocorreu na Avenida Presidente Vargas, no Bairro da Estação, em Rancharia (SP).
- Uma mulher de 24 anos foi golpeada no peito e morreu durante o atendimento médico.
- Uma mulher de 35 anos e um rapaz de 21 foram feridos no ombro e encaminhados ao hospital.
- O suspeito, de 52 anos, foi preso em flagrante com uma faca com marcas de sangue na cintura e confessou o crime.
- A ocorrência foi registrada como homicídio consumado e dupla tentativa de homicídio; a polícia investiga o motivo.

