Projeto Aquarela promove Mostra Cultural no Centro Cultural Matarazzo

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Projeto Aquarela, que integra a Secretaria Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente (SAS), reuniu cerca de 200 estudantes na noite desta sexta-feira (16/10), no Centro Cultural Matarazzo, para a Mostra Cultural 2026.
A cerimônia contou com a presença das crianças atendidas, de seus familiares e de autoridades. Representando a Administração Municipal, esteve presente a secretária da SAS, Flávia Figueiredo. O vereador Mauro Neves também participou. A vereadora Sara Lopes foi representada por sua assessoria.
Foram realizadas demonstrações de diversas oficinas oferecidas pelo projeto, como karatê, canto, instrumentos musicais e dança, entre outras.
O gerente do projeto, Fernando Diamante, explicou que a mostra funciona como uma espécie de prestação de contas às famílias e à comunidade, além de ser uma oportunidade para as crianças demonstrarem o aprendizado adquirido ao longo do ano.

