Richarlison ironiza viagem de Flávio Bolsonaro aos EUA e recebe resposta de Neymar

O jogador Richarlison voltou a provocar o senador Flávio Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta terça-feira (27/10). A publicação ironizava a saída do parlamentar do Brasil depois da derrota nas eleições, e a provocação foi respondida por Neymar Jr.
Ao comentar a viagem de Flávio aos Estados Unidos, Richarlison sugeriu que uma propriedade estaria desocupada e escreveu: “Então não tem ninguém na ilha, né?”. A menção remete a uma discussão anterior entre o jogador e o advogado Willer Tomaz, amigo próximo do político, motivada por uma ilha particular em Angra dos Reis (RJ).
Neymar, que declarou apoio a Flávio durante a campanha eleitoral, reagiu à publicação de Richarlison. Em mensagem reproduzida em imagem do post, o jogador escreveu: “Próxima vez lê o contrato seu moleque”. O material não detalha a que contrato a resposta se refere.
Principais informações
- Richarlison provocou Flávio Bolsonaro (PL) nas redes sociais nesta terça-feira (27/10)
- O jogador ironizou a viagem do senador aos Estados Unidos após a derrota nas eleições
- A provocação cita uma ilha e remete a discussão anterior com Willer Tomaz, amigo do político, por uma propriedade em Angra dos Reis (RJ)
- Neymar Jr., que apoiou Flávio na campanha, respondeu mencionando um contrato

