Polícia Ambiental apreende 750 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná, em Presidente Epitácio

Polícia Ambiental apreende 750 metros de redes de pesca irregulares no Rio Paraná, em Presidente Epitácio

A Polícia Militar Ambiental apreendeu 750 metros de redes de pesca armadas irregularmente no Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP), na segunda-feira (24). Os equipamentos estavam divididos em três unidades de 250 metros cada.

De acordo com a corporação, duas redes foram recolhidas porque estavam armadas a menos de 150 metros de distância uma da outra, em desacordo com a legislação. A terceira foi apreendida por não possuir plaquetas de identificação.

Os peixes que haviam sido capturados foram devolvidos ao rio. O material interceptado permanece na sede da Polícia Ambiental, em Presidente Epitácio, à disposição da Justiça.

Principais informações

  • Polícia Ambiental apreendeu 750 metros de redes de pesca no Rio Paraná, em Presidente Epitácio.
  • As redes foram divididas em três unidades de 250 metros cada.
  • Duas redes estavam a menos de 150 metros uma da outra; uma não tinha identificação.
  • Os peixes capturados foram devolvidos ao rio.
  • O material apreendido ficou à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *