Prefeita petista de Frei Gaspar surpreende e apoia Cleitinho para o governo de MG

Prefeita petista de Frei Gaspar surpreende e apoia Cleitinho para o governo de MG

A prefeita de Frei Gaspar (MG), Jackeliny Pereira do Nascimento, do PT, declarou apoio ao senador Cleitinho Azevedo (Republicanos) na disputa pelo governo de Minas Gerais. O anúncio foi feito em publicação no Instagram na terça-feira, dia 18, contrariando o partido, que tem Patrus Ananias como candidato oficial ao cargo.

Na publicação, a prefeita exibe uma foto ao lado de Cleitinho, do presidente Lula e de outros políticos, com a legenda “Esse é o nosso time!”. A postagem também lista outros candidatos apoiados por ela.

A lista inclui Lula para presidente, Euclydes Pettersen (Republicanos) para deputado federal, Marcelo Aro (PP) e Marília Campos (PT) para o Senado e Neilando Pimenta (Republicanos) para deputado estadual, todos com os números de urna.

Principais informações

  • Prefeita de Frei Gaspar (MG), Jackeliny do PT, apoia Cleitinho (Republicanos) ao governo mineiro.
  • Post no Instagram na terça-feira, dia 18, divulgou a manifestação.
  • Apoio diverge do PT, que tem Patrus Ananias como candidato oficial.
  • Publicação endossa Lula, Euclydes Pettersen, Marcelo Aro, Marília Campos e Neilando Pimenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *