Mônica Waldvogel diz ter comemorado derrota de Flávio Bolsonaro e cita debate econômico

Mônica Waldvogel diz ter comemorado derrota de Flávio Bolsonaro e cita debate econômico

A jornalista Mônica Waldvogel, apresentadora do programa Em Pauta, da GloboNews, afirmou nesta terça-feira, 3, que comemorou a derrota do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) nas eleições presidenciais de 2026 "como sociedade, pela democracia".

A declaração foi feita durante a apresentação do economista Marcos Lisboa, convidado da atração. Antes de iniciar a entrevista, a jornalista citou dados da economia brasileira e o debate econômico que, segundo ela, se instalou no país.

Eis o trecho da fala de Waldvogel: "Esses números são a dura realidade. Outra é o grande debate econômico que se instalou no Brasil. A impressão que deu é de que comemoramos a derrota do Flávio Bolsonaro, como sociedade, pela democracia, pelo não sei o quê, mas no dia seguinte a questão econômica estava posta na frente da gente".

Waldvogel tem 70 anos e apresenta o Em Pauta na GloboNews. O vídeo com o momento em que ela faz a declaração circulou nas redes sociais.

Principais informações

  • Mônica Waldvogel, apresentadora do Em Pauta, da GloboNews, afirmou ter comemorado a derrota de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) na eleição presidencial de 2026.
  • A declaração foi dada nesta terça-feira, 3, durante a apresentação do economista Marcos Lisboa, convidado do programa.
  • A jornalista citou dados da economia brasileira e o debate econômico que, segundo ela, se instalou no país.
  • Waldvogel disse que a comemoração foi "como sociedade, pela democracia" e que, no dia seguinte, a questão econômica estava colocada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *