Condenado por estupro de vulnerável é preso enquanto vendia como ambulante no Calçadão de Presidente Prudente

Condenado por estupro de vulnerável é preso enquanto vendia como ambulante no Calçadão de Presidente Prudente

A Polícia Militar prendeu na tarde da última sexta-feira (30) um homem de 63 anos condenado por estupro de vulnerável. Ele foi localizado no Calçadão de Presidente Prudente (SP), onde atuava como vendedor ambulante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a abordagem ocorreu durante patrulhamento dos policiais pela região central da cidade. Foi na checagem, após a abordagem, que os agentes identificaram um mandado de prisão definitiva contra o homem.

O documento foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Presidente Prudente em 29 de outubro, em razão de uma condenação transitada em julgado — decisão da qual não cabe mais recurso. Conforme o mandado, ele ainda tem 14 anos de pena a cumprir em regime fechado.

O homem foi encaminhado ao Plantão da Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi registrada como captura de procurado.

Principais informações

  • Homem de 63 anos foi preso na tarde de sexta-feira (30) no Calçadão de Presidente Prudente (SP).
  • Ele trabalhava como vendedor ambulante quando foi abordado durante patrulhamento da PM na região central.
  • Havia um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Presidente Prudente.
  • A condenação por estupro de vulnerável é transitada em julgado e restam 14 anos de pena em regime fechado.
  • A ocorrência foi registrada como captura de procurado no Plantão da Delegacia Seccional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *