Suspeito de furtar moto em Presidente Venceslau é preso em Teodoro Sampaio

Um homem suspeito de participar do furto de uma motocicleta em Presidente Venceslau (SP) foi preso em flagrante neste domingo (25) em Teodoro Sampaio (SP).
A Polícia Militar foi informada de que o veículo furtado circulava sem placa por Teodoro Sampaio. Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a motocicleta na região central da cidade.
Na abordagem, o condutor disse que havia emprestado a moto de um conhecido que estava em uma conveniência próxima. Os policiais encontraram o suspeito no estabelecimento.
Imagens de monitoramento ajudaram a identificar o homem como autor do furto, pois as roupas que ele usava eram compatíveis com as registradas durante o crime. Ele foi levado ao Plantão da Polícia Civil.
Principais informações
- Suspeito foi preso em flagrante em Teodoro Sampaio (SP).
- Motocicleta havia sido furtada em Presidente Venceslau (SP).
- Veículo circulava sem placa e foi localizado pela PM na região central.
- Condutor disse que emprestou a moto de um conhecido em uma conveniência.
- Imagens de monitoramento identificaram o suspeito por roupas compatíveis com as do crime.

