Acontece o 14º ENCONTRO BUNKYO RURAL

Realiza-se, no próximo dia 25 de novembro, a partir das 18h, a 14ª edição Encontro Bunkyo Rural, em Presidente Prudente (SP), com o tema: “Agricultura no Oeste Paulista, Desafios na Nova Era”, com transmissão em formato on-line.
Participam desta edição quatro destacados engenheiros agrônomos especialistas: Prof. Dr. Edemar Moro, Prof. Dr. Alexandrius de Moraes Barbosa, Prof. Dr. Francisco Graziano Neto e Dr. Nobuyoshi Narita.
O 14º Encontro Bunkyo Rural, realização do Bunkyo, tem parceria com a Associação Cultural Nipo-Brasileira da Alta Sorocabana – Hansoro e apoio da Embaixada do Japão no Brasil, do Consulado Geral do Japão em São Paulo, JICA (Agência de Cooperação Internacional do Japão), Associação Cultural e Esportiva de Presidente Prudente, UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista, Honda, Jornal Nippak e Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
Conta com o patrocínio da Fundação Kunito Miyasaka, Nutrisafra, Honda, Jacto, NK, Sakata, Sansuy, Hinomoto, Grupo Takigawa Distribuição, Granja Acampamento Com. de ovos Ltda. e MIL Mecânica Implemaq Ltda.
14º Encontro Bunkyo Rural
Data: 25/11
Horário: 18h
Inscreva-se:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZwsceiorD0vEtMEeasjm6LFewIPYCRUPQgu?fbclid=IwAR1AH_XtQBV6DoRG6vqKUTmAEyZxwvbXVZOS60upQ4fThXs1ilqDvCm9GUk

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.