“Excesso de vacina”: Magno Malta alerta para a próxima narrativa que a esquerda vai usar para atacar Bolsonaro

A criatividade das esquerda e da extrema-imprensa em inventar falsas notícias contra o presidente parece mesmo não ter limites. Mas agora, como um remédio que se toma antes de se adoecer, o ex-senador Magno Malta alertou para a próxima narrativa que a esquerda vai usar para atacar o presidente Jair Bolsonaro, para que todos já estejam “vacinados” quando mais um ataque tomar os jornais.

Segundo Malta, dentro de 8 a 9 meses os opositores culparão Bolsonaro pelo excesso de vacinas contra covid19 adquiridas pelo Governo Federal.
“Vai sobrar vacina, porque tem uma outra parte da sociedade, feito eu, … que não vai tomar, que não querem tomar e não vão tomar, acabou. Vai sobrar vacina. Vacina tem tempo de vencimento, elas vão vencer. Os governadores e prefeitos vão estar cheios de vacina e terão que jogar fora, e eles vão dizer que a culpa é de quem? Do Bolsonaro que comprou vacinas demais”, disse Malta.
Malta também disse que as autoridades estão escondendo os verdadeiros números sobre pessoas que tomaram as duas doses de vacinas e mesmo assim morreram.
 

Veja o vídeo:

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.