A dupla de irmãos cantores Dinal & Dorival estão de volta

A dupla sertaneja Dinal & Dorival traz ao público seu novo single: “Solidão de Amigos”. A decisão de regravar essa canção veio por conta de sua singularidade histórica, pois ela não só tem letra e melodia muito ricas, como também remete ao ilustre e saudoso Jessé. Esse single é o que faltava na música sertaneja atual.
BIOGRAFIA:
Dinal & Dorival são uma dupla sertaneja formada pelos irmãos Ladislau Júnior e Dorival e na ativa desde o início dos anos 80.
Ambos cresceram ouvindo e seguindo os passos do Pai Ladislau e dos tios João e Neno, que formavam o TRIO SERESTEIROS DO BRASIL, na cidade de Presidente Prudente.
Além de participarem e vencerem vários festivais de música sertaneja, gravaram seu primeiro LP em 1985. Até o ano de 2007 já haviam gravado 3 LPs, 5 CDs e nesse período participaram de muitos programas de televisão, entre eles, ESPECIAL SERTANEJO, apresentado por Marcelo Costa na tv Record, VIOLA MINHA VIOLA, apresentado por Inezita Barroso na TV Cultura, Clube do Bolinha – onde também participaram da Caravana de shows do programa juntamente com o apresentador Bolinha -, programa 8 SHOWS BANDEIRANTES, apresentado por Sérgio Reis e Luís Vieira e uma série de outros programas regionais pelo Brasil.
Após o último trabalho, lançado em 2007, a dupla resolveu fazer uma pausa na carreira e os irmãos seguiram caminhos profissionais diferentes.
Em agosto de 2020, a pedido do produtor e maestro Pinocchio, os irmãos se uniram novamente, e no mês de dezembro do mesmo ano, foi gravado em Goiânia, uma produção com 10 canções escolhidas a dedo e uma outra inédita. O show, então, foi finalizado e intitulado DE ALMA E CORAÇÃO, com produção musical maestro PINOCCHIO e produção de vídeo CALANGO FILMES.
Já em julho de 2021, DINAL & DORIVAL, foram incorporados pela gravadora ATRAÇÃO e farão o lançamento oficial do show ainda este ano em todas as plataformas digitais!

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.