La Casa de Papel terá nova morte chocante? Fãs descobrem pista

Teoria indica que Estocolmo morrerá na temporada final

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre a produção; confira uma delas abaixo!

” alt=”” aria-hidden=”true”>

A morte de Estocolmo em La Casa de Papel?

No final da temporada mais recente de La Casa de Papel, a gangue tenta encontrar uma maneira de escapar do Banco da Espanha em segurança e com o dinheiro.

Em meio à tentativa de escape, Estocolmo e Denver não se dão bem. Os dois personagens discutem na noite anterior, já que Denver não achava que Estocolmo deveria participar do assalto, por ter pouca experiência criminal.

A personagem não escuta as considerações de Denver e decide integrar a equipe de assalto mesmo assim.

A personagem também presenciou Denver intimidando um refém, e começou a pensar duas vezes sobre seu relacionamento com o personagem, muito para sua frustração.

Depois, quando Rio retorna ao grupo, Estocolmo ajuda o personagem a superar seu estresse pós-traumático, o que deixou Denver ainda mais enciumado.

Ou seja, o relacionamento dos dois personagens estava à beira de acabar no final da quarta temporada.

A Netflix divulgou recentemente algumas fotos da quinta temporada de La Casa de Papel, que sugerem a morte de Estocolmo.

As imagens mostram a gangue olhando para uma ameaça desconhecida, que força todos eles a colocarem as mãos para cima.

Palermo aparece mais próximo do chão, derrubando sua arma para provar que não é uma ameaça.

Inicialmente, não parece que Estocolmo também está no local, mas seu cabelo encaracolado pode ser visto acima do ombro direito de Palermo.

Denver aparece na beirada da figura, com uma expressão raivosa e empunhando uma arma.

Estocolmo, por sua vez, parece aparecer deitada no chão sem sapatos nos pés. Fãs no Reddit podem ter desvendado o que aconteceu com a personagem.

“O Denver parece estar muito bravo, algo deve ter acontecido com a Estocolmo. Acho que algo traumático vai afetar esse casal”, afirmou um fã.

Outro espectador concordou, e sugeriu que outros personagens também podem morrer.

“Denver, Estocolmo e Manila estarão ligados na quinta temporada, e um deles vai morrer”, comentou outro fã.

Mónica Gaztambide, que hoje é mais conhecida como Estocolmo, começou a trama de La Casa de Papel como uma das reféns na Casa da Moeda.

A personagem trabalhava como secretária, e rapidamente desenvolve sentimentos por Denver, decidindo então fugir junto com a gangue.

Mónica decide adotar o nome de Estocolmo devido à Síndrome de Estocolmo, na qual reféns se apaixonam por sequestradores.

A temporada final de La Casa de Papel estreia em 3 de setembro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.