Volta de “Sex and the City” é confirmada pelo HBO

Volta de 'Sex and the City' é confirmada pelo canal HBO Max - Jornal O Globo

Sem Kim Cattrall, que interpretava Samantha Jones, “And Just Like That…” terá dez episódios de 30 minutos 

A HBO Max confirmou neste domingo (10) o retorno da série Sex and the City. Intitulada And Just Like That…, o revival contará com os retornos de Sarah Jessica Parker (que vivia Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte York) e Cynthia Nixon (Miranda Hobbes), três das quatro protagonistas das temporadas originais. 

As atrizes confirmaram a novidade por meio de um teaser publicado em suas páginas no Instagram.  O vídeo mostra imagens da cidade de Nova York e uma tela de computador, na qual as frases “and just like that” (“e desse jeito”) e “the story continues” (“a história continua”) são digitadas junto com a narração de Parker.

Por outro lado, Kim Cattrall, que interpretava Samantha Jones, não voltará. A atriz teve um desentendimento com Parker nos bastidores. Em 2018, após a morte do irmão de Kim,  Parker prestou suas condolências à ex-colega, no entanto, a resposta não foi nada amistosa. “O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui),  você não é minha família. Você não é minha amiga.”, escreveu Kim no Instagram.

Baseada no livro homônimo de Candace Bushnell, Sex and the City foi originalmente transmitida entre 1998 a 2004 pela HBO em seis temporadas. A série ainda rendeu dois filmes, lançados em 2008 e 2010. Um terceiro longa estava nos planos, mas foi cancelado.  Ambientada em Nova York, a série acompanhava a vida de um grupo de quatro mulheres – três na casa dos 30 e uma na faixa dos quarenta.

Assista ao teaser de And Just Like That:

https://www.instagram.com/p/CJ4c3MDpU1f/?utm_source=ig_embed

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.