Naiara Azevedo relembra antes e depois de dieta no Instagram

Naiara Azevedo relembra antes e depois de dieta no Instagram - Crédito: Reprodução / InstagramCrédito: Reprodução / Instagram

Naiara Azevedo agora é só alegria após a dieta que a fez perder 10kg. Em seu Instagram Stories, a cantora publicou algumas fotos antigas (de 2015). “”Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo”, disse a sertaneja em um vídeo.

“Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho… mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: ‘eu não vou conseguir emagrecer nunca’ só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma”, declarou a dona do hit dos 50 reais. 

Nos vídeos que seguiram, Naiara falou sobre a sua luta contra a balança. “Já fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan… e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite”, relembrou.

O processo de emagrecimento da sertaneja começou em 2015 com todos os fatores que ela mencionou anteriormente – dos exercícios à reeducação alimentar – e fez com que ela eliminasse 30 kg e Naiara mostrou alguns cliques dessa mudança em seu Instagram.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.