Transporte Coletivo Alternativo na pauta da SEMOB

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e área interna
Na tarde desta quinta-feira (11), a vereadora Joana D´arc  reuniu-se com o Secretário de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (SEMOB), Major Luiz Edson de Souza, e também representantes da classe dos profissionais de transporte escolares para debater o tema do transporte alternativo em Presidente Prudente.
Mostrando grande conhecimento na área, o secretário disse que enquanto a empresa licitada estiver prestando o serviço de transporte urbano na cidade não é possível co-existir um transporte alternativo, no entanto, caso o contrato for suspenso por falta de qualidade em sua prestação, certamente os mais de 160 perueiros cadastrados poderão ser chamados para suprir a necessidade.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, em pé e área interna
É importante que a população cobre seu direito a um transporte coletivo de qualidade e quando entender que precisa reclamar que faça pelo telefone 156 na ouvidoria da prefeitura, isso se transformará em uma notificação e contribuirá para a melhoria do nosso transporte urbano.
Outro ponto que conseguimos adiantar a pedido dos profissionais, e que em breve poderá se tornar realidade, é passar de 15 para 20 anos a idade máxima das vans escolares. Devido a pandemia e a falta de recursos para aquisição de novas vans, e como cada veículo passa por vistoria de 6 em 6 meses, essa extensão no prazo servirá de alívio para a categoria.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
O Secretário e eu temos a mesma preocupação em relação ao transporte urbano e escolar. Pensamos na necessidade que elas tem em ser transportadas e com total segurança.
Nossa reunião foi um sucesso e vamos manter nosso ritmo em prol do desenvolvimento de nossa Grande Prudente.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "CANADA"
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.