Prefeito recebe representantes da entidade Casa da Sopa do Jardim Morada do Sol

Prefeito recebe representantes da entidade Casa da Sopa do Jardim Morada do Sol

Em reunião no gabinete do Paço Municipal da Prefeitura de Presidente Prudente, o prefeito Ed Thomas recebeu nesta sexta-feira (1202) a diretoria da ‘Casa da Sopa São Francisco de Assis’ (Casofa) do Jardim Morada do Sol, e a secretária municipal de Assistência Social, Clélia Regina Barbalho Tomazini.

Na ocasião, os representes da Casa da Sopa relataram que com retomada gradativa às atividades prevista para ocorrer na segunda quinzena de março, haverá necessidade do transporte para 30 alunos com idade entre 6 e 10 anos, que residem no Conjunto João Domingos Netto, atendidos no período da manhã.

Na ocasião o prefeito Ed Thomas disse que haverá uma solução de imediato para o transporte desses alunos, e paralelamente a Prefeitura busca viabilizar a resolução definitiva dessa demanda que é compra de um micro-ônibus.

A secretária da SAS confirmou que será verificada alguma forma de poder ajudar o projeto para garantir o transporte destas crianças do Conjunto João Domingos Netto até o Morada do Sol, para que elas não deixem de frequentar as atividades, até que haja uma solução definitiva com a compra de um veículo.

De acordo com a coordenadora da Casofa, Luciana Barros, todas as ações são desenvolvidas em parceria com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Participaram da reunião os representantes da Casofa, Edson Huramoto, Anderson Takashi e Luciana Barros. A entidade é presidida por Claudemir José Marmiroli.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.