Novo projeto de zeladoria levará mutirão de serviços aos bairros de Prudente

Com o objetivo de intensificar o trabalho de limpeza nas áreas públicas de Presidente Prudente, a Prefeitura iniciará na próxima semana o novo projeto de zeladoria que terá início na segunda-feira (15/02) na região, na zona leste, no trecho do inicio da Avenida Antônio Rodrigues, na entrada do município, passando pela Avenida Tancredo Neves até a Rodovia Ângelo Rena.

Todo o município foi dividido em 11 blocos, os quais receberão serviços de zeladoria, com roçagem e capinação, operação tapa-buracos e cata-treco(recolhimento de materiais inservíveis). A Vigilância epidemiológica realizará trabalhos de localização de focos do mosquito da dengue e orientação aos moradores com distribuição de panfletos, além de anúncios em carro de som.

A novidade é que a Ação de Zeladoria, concentrará todos os serviços de forma simultânea em determinada região, para que as equipes possam atender todas as necessidades de serviços públicos de limpeza e conservação.

Após a conclusão da zona leste, o trabalho segue no sentido anti-horário, indo para a zona norte, distritos, zona oeste e zona sul e centro. Sendo que quando terminar o ciclo, retorna para o setor 1 novamente.

A ação será integrada ao Calendário Anual da Zeladoria da Prudenco que contempla o município.

Haverá divulgação nas escolas, quando houver a retomada, em que os alunos receberão panfletos do calendário anual dos serviços da Prudenco, para tomar conhecimento e levar para suas residências, compartilhando as ações com as famílias.

O novo projeto faz parte do trabalho conjunto entre o Governo de Prudente e a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento).

Fonte: Secretaria de Comunicação

Veja vídeo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.