Inova Prudente recebe representantes da UEPP

Inova Prudente recebe representantes da UEPP

Representantes da UEPP junto com o presidente Diego Andreasi

Desde a sua constituição, a Fundação Inova Prudente vem se acostumando a receber visitas de autoridades de Presidente Prudente e Região. Já passaram pelo Inova, por exemplo, representantes do Instituto Federal de São Paulo, as prefeitas da cidade de Caiuá, Piquerobi e Presidente Venceslau, representantes da prefeitura e do APL de Software de Maringá, dentre outros.

Já na tarde do dia 05/02, sexta-feira, foi a vez da atual diretoria UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e Região) marcar presença no Inova. Na ocasião, o presidente Diego Andreasi se reuniu com o presidente, Renato Mungo, o vice, Gabriel Coquemala, e os diretores Jefferson Prete, Jefferson Prates e Marcos Eduardo Nomura, para explicar os atuais e futuros projetos da Fundação, bem como apresentar toda a infraestrutura existente no Inova.

Segundo o presidente da UEPP, Renato Mungo, as suas primeiras impressões sobre o Inova Prudente foram positivas. “Local de ótima estrutura, espaços adequados e grandes potenciais dentro de sua proposta”, afirmou.

Ao final da visita, que durou cerca de uma hora, Diego pode mostrar na prática a infraestrutura da parte de eventos, como o auditório e o anfiteatro, as salas do Programa InovaKids, e também o anexo do Coworking e do Mezanino, espaço onde ficam alocados os profissionais que utilizam a Fundação para desenvolver seus projetos.

Em seguida, Diego se colocou à disposição da UEPP para também prestar futuros esclarecimentos sobre os projetos que pretende lançar, deixando claro o posicionamento de transparência da atual gestão.

Agenda: Nas próximas semanas, a UEPP se juntará novamente com o presidente do Inova, Diego Andreasi, e com o secretário municipal de Tecnologia da Informação de Presidente Prudente, Helton Sapia, para discutirem as ações desta secretaria.

 

Fonte: Inova Prudente

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.