Fundo Social lança campanha Unir sem Reunir para arrecadar produtos de higiene e limpeza

Fundo Social lança campanha Unir sem Reunir para arrecadar produtos de higiene e limpeza

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente lançou a campanha ‘Unir sem Reunir’, com o objetivo de arrecadar produtos de higiene e limpeza para as famílias assistidas pelo órgão. Itens como sabonete, escova e creme dental, shampoo, papel higiênico e toalhas, além de produtos para limpeza em geral, podem ser entregues nas empresas parceiras, como supermercados, lojas e comércios em geral, que estarão devidamente identificadas com o cartaz da iniciativa.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues Silva, a finalidade da campanha é oferecer esses itens juntamente com as cestas básicas àquelas pessoas cadastradas nos Cras, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

“Já fechamos parceria com o Supermercados Avenida, que receberá uma ação no próximo fim de semana, organizada pelos alunos da Atlética da Unesp, que estarão no local com a finalidade de arrecadar esses produtos para nossa campanha”, declarou Lucimara.

A Atlética da Unesp Prudente fechou parceria com a campanha na última segunda-feira (08/02), representada pelo diretor de relações externas, Felipe Oliveira Florêncio da Hora, quando foi recebida pela presidente do Fundo Social.

O Centro Cultural Matarazzo é um dos pontos de coleta. “Lá é um local de bastante movimentação, com eventos e tem sempre gente em busca de informações, por isso foi um dos primeiros locais que procuramos”, informou Silva. Outras secretarias municipais também receberão as doações, além de vários outros locais, que estarão devidamente identificados com o cartaz da campanha.

Quem puder contribuir, os produtos serão recebidos ainda na sede do Fundo Social, localizado Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (18)3903-9425.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.