Ed Thomas recebe padre Umberto para articulação sobre obras do Santuário de Santo Expedito

Na manhã desta segunda-feira (01/02), o prefeito Ed Thomas recebeu o padre Umberto Laércio de Souza, que é 1º pároco de Santo Expedito, onde está sendo construído o santuário. O encontro tratou da parceria entre os municípios da região, que também serão beneficiados com o término da obra, uma vez que farão parte da rota turística com o emprego da infraestrutura existente, como aeroporto, rodoviárias e rede hoteleira.

Em fase de acabamento, a obra necessita de aproximadamente R$ 3 milhões para que seja concluída. “Como líder executivo do mais importante município da nossa região, vim com o proposito de buscar aliança e contato, para que possamos concluir o santuário, já que lançaremos a campanha ‘Finalizando o santuário’ nos próximos dias. A conclusão beneficiará não só Santo Expedito, mas todo o entorno”.

O prefeito ainda recebeu de presente uma imagem do Santo e garantiu a parceria. “A economia de Presidente Prudente será diretamente beneficiada. O que estiver ao nosso alcance para contribuir, nós faremos.”, concluiu Ed.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.