Diretor da Sonotec é recebido na Secretaria de Cultura

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Na tarde de hoje (05), o Secretário de Cultura, Yuri Reis, recebeu no Centro Cultural Matarazzo a visita de um grande nome do setor musical de Presidente Prudente, Northon Vanalli, diretor da Sonotec, conceituada empresa prudentina com 50 anos de tradição no setor.
Seguindo com o planejamento estabelecido de aproximar os empresários e investidores locais junto ao poder público, Yuri apresentou a Northon todos os espaços do Matarazzo, que compreende cinema, biblioteca, auditório, galerias de arte, escola de música e o grande teatro.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Na oportunidade, foi exposto o novo pensamento da Secretaria de Cultura, que em sua nova gestão, está abrindo as portas e apresentando projetos para que sejam estabelecidas parcerias público-privada, as PPP.
“Receber o Northon e a Sonotec no Matarazzo foi o primeiro passo de um longo caminho que estamos trilhando, as parcerias entre o setor público e privado devem ser tratadas como prioridade no atual momento que passamos. Quero trazer o empresário e o investidor para dentro do Matarazzo, aproximar a relação e colher frutos no futuro. O maior beneficiário é o cidadão prudentino” – declarou o Secretário de Cultura, Yuri Reis.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
“A Sonotec é referência no mercado nacional e está presente em 50% dos palcos do Brasil, fornecemos instrumentos de cordas, percussão e acessórios das melhores marcas do mundo para cerca de 400 artistas brasileiros. Hoje, a Sonotec é a maior distribuidora Takamine na América Latina e está entre as cinco maiores do mundo. Levarei as demandas que o Yuri me passou para os demais diretores do grupo, e, possivelmente, voltar com boas notícias para Presidente Prudente” – declarou Northon Vinalli.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.