Sofia Moreno estará na nova fase do “The Voice”

Cantora venceu a batalha contra Stefanie Schirmbeck, na quinta, e avança na competição: “Sigo com fé e dedicação”

Isabella Pinheiro/Gshow - Para os técnicos, prudentina saiu da sua “zona de conforto” e passou tranquilidade durante a apresentaçãoIsabella Pinheiro/Gshow – Para os técnicos, prudentina saiu da sua “zona de conforto” e passou tranquilidade durante a apresentação

“Dois mundos totalmente diferentes”. Foi assim que o técnico Michel Teló descreveu a batalha entre a prudentina Sofia Moreno e Stefanie Schirmbeck, no programa “The Voice Brasil” (Globo) de quinta-feira. As duas cantoras interpretaram a canção “I Don’t Want to Talk About It”, sucesso na voz do cantor e compositor britânico, Rod Stewart.
Todos os técnicos do programa também destacaram o fato de que as duas artistas são de universos musicais opostos, já que Sofia tem, como uma das principais influências em sua carreira, o sertanejo e o country e Stefanie Schirmbeck, o rock, o que fez com que ambas enfrentassem diferentes desafios durante a batalha. 

Sofia Moreno canta há 15 anos e tem músicas autorais tocando nas rádios de  Presidente Prudente | 2020 | Gshow
Segundo eles, Stefanie se sentiu em casa e adaptada à música, enquanto Sofia se desafiou, saiu da sua “zona de conforto” e passou tranquilidade durante a apresentação. Já Michel Teló, que é mentor das cantoras no programa, fez elogios as duas, porém a vencedora e escolhida por ele, para continuar em seu time e seguir para a próxima fase do programa, foi a prudentina.
Ainda durante as audições às cegas, Sofia chamou a atenção dos técnicos, pois, segundo eles, sua voz não possui vícios e também canta, muito bem, qualquer estilo musical. “Estar no programa, chegar até essa fase, é a grande realização de um sonho, pois enfrentei diversos desafios para chegar até aqui, e tudo isto valeu e está valendo muito, muito, a pena. Pois sei que ainda tenho muitos desafios a cumprir, mas sigo com fé e dedicação”, disse a cantora.

Trajetória na música

A história de Sofia com a música, começou bem cedo. Com 4 anos de idade, já dava sinais de que cantar era o que mais gostava de fazer, e quanto a isso o destino caprichou. Anos depois iniciou a carreira, ao lado do irmão Mario, em festivais e festas da região. A oportunidade de chegar ao “The Voice Brasil”, segundo o esposo e empresário José Tatsuo Kitayama, era um sonho da cantora. “Ela sonhava em entrar para o ‘The Voice’, era algo muito importante para ela e para nós familiares. Então, a gente já vinha se preparando para essa oportunidade”, comentou, na ocasião. 
Em entrevista autorizada pela Rede Globo, antes de começar o programa, Sofia disse que sempre foi um sonho participar e ouvir a opinião dos técnicos, além da oportunidade de expor o seu trabalho para o Brasil inteiro.

Saiba Mais

As fases da competição

Seis etapas separam candidatos de todo o país do primeiro lugar do “The Voice Brasil”, que começa com 64 participantes aprovados e termina com apenas um campeão: “Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo” (fase que dá início às apresentações ao vivo), “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”. O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.