Fundação implanta ‘Inova News’ com canal no Youtube, podcasts e perfis em várias as redes

Fundação implanta ‘Inova News’ com canal no Youtube, podcasts e perfis em várias as redes

O mundo atual é audiovisual, o tempo de todos está cada vez mais curto e a agilidade é se faz ainda mais necessária. Pensando nisso, a Fundação Inova Prudente implantou mais uma novidade para atingir o público que muitas vezes não tem tempo para acessar e ler notícias: trata-se do ‘Inova News’, uma nova forma de manter todos informados de um modo mais dinâmico e com as principais notícias utilizando o canal do Youtube. As transmissões serão realizadas semanalmente, já com o primeiro vídeo publicado nesta quinta-feira (06/08).

O compartilhamento das notícias em vídeos tem como foco aumentar a integração entre as pessoas com as principais informações da Inova Prudente sobre o universo da tecnologia, inovação, educação e empreendedorismo de uma maneira mais inclusiva e facilitadora.

Além do canal no Youtube, também serão produzidos podcasts para as notícias no site da Inova que estarão disponíveis através do Spotify e Anchor, abordando o mesmo assunto transmitido em vídeo. Com isso, a intenção é tornar as notícias da Inova Prudente cada vez mais acessível para todos os públicos.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, Bruno Carnelóss, acompanhar essas atualizações nas redes é essencial. “É de suma importância estar presente nas diversas plataformas de comunicação, cada uma com sua linguagem específica para interação e engajamento do público-alvo. Assim sendo, o canal do YouTube entra como mais um importante meio para nos comunicarmos com os usuários, subindo nas plataformas matérias sobre as ações e conteúdos a serem acessados de forma mais pratica, ágil e pontual”, explica.

O ‘Inova News’ foi desenvolvido pela equipe de comunicação da Fundação, formada por estagiários da Faculdade de Comunicação de Presidente Prudente (Facopp) e com supervisão da diretoria da Inova.

Web e redes sociais – As notícias disponíveis no site da Inova, que já te deixavam todos por dentro das novidades do cenário de inovação de Prudente e região, deixaram de ser somente textos. A Inova vem crescendo com suas mídias sociais através do FacebookInstagramLinkedIn e agora conta com as redes Twitter e canal do Youtube. Siga, veja, ouça curta e compartilhe. (Colaboração – Inova Prudente)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.