Inscrições para Vestibulinho da Etec “Arruda Mello” seguem até 21 de julho

Inscrições para Vestibulinho da Etec “Arruda Mello” seguem até 21 de julho

O Vestibulinho da Etec “Professor Adolpho Arruda Mello” está com as inscrições abertas para o segundo semestre. A instituição de Presidente Prudente oferece mais de 70 vagas para cursos gratuitos presenciais e a distância (EAD). Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 21 de Julho.

Por conta da pandemia da Covid-19, não serão aplicadas provas presencias, o processo seletivo da Etec será feito pela análise do histórico escolar, sem exames. A escola oferece oportunidades em três cursos técnicos gratuitos, que são oferecidos a toda população.

Os cursos oferecidos são: Marketing (Noite- 35 vagas); Programação de jogos digitais (Noite- 35 vagas) e Administração (EAD online).

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; Comprovante de Escolaridade; uma foto de rosto ¾ recente. Os documentos deverão ser anexados via upload pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br

Devido à pandemia, os Cursos terão início com aulas de forma remota online, até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno das aulas de forma presencial na Etec.

A Etec de Prudente fica na Rua Ribeiro de Barros, 1770 Vila Dubus em Presidente Prudente. O telefone para mais informações é o (18) 3223-6239 e (18) 3916-3779. (Colaboração- Isabela Gomes)

Fonte: Secretaria de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.