A prudentina Graciele Francine é a Rainha da Expo Prudente 2019

Visualização da imagem

Foram feitas noventa e três inscrições, quase cinquenta candidatas participaram da etapa eliminatória e vinte e oito participaram da final, que aconteceu no último sábado (31/08), em evento na Glèd.
Em uma das mais concorridas disputas pelo título de Rainha da Expo Prudente, a prudentina Graciele Francine Santos, que completa 32 anos no próximo dia 12, foi aclamada pelos jurados como a majestade de 2019.
“Quando me chamaram eu paralisei, foi uma sensação maravilhosa”, é assim que Graciele define o momento em que foi anunciada como a grande vencedora.
Na torcida estavam sua mãe, irmão e cunhada, além de vários amigos, que foram convidados para aproveitar a noite de sábado na boate, já ela diz que não esperava ser eleita.
Formada em direito, a musa trabalha como auxiliar jurídico em um escritório de advocacia em Presidente Prudente, é modelo fotográfica e influenciadora digital, divulgando lojas e restaurantes da cidade em seus perfis nas redes sociais.

Visualização da imagem

Foto: Madrinha da Expo, Vitória Cristine Silva Timotio; 1ª Princesa, Briani Luizi Rinaldi; Rainha Graciele Francine Santos; 2ª Princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrud; e Miss Simpatia, Mitillene Andreyna Galvão

Além da rainha, também foi eleita Briani Luizi Rinaldi como primeira princesa, Dgiovana Talita Nobrega Perrund como segunda princesa, Vitória Cristine Silva como madrinha e Mitillene Andreyna Galvão como simpatia.
As cinco eleitas serão presença vip durante a Expo Prudente 2019, que acontece de 06 à 15 de setembro no Recito de Exposições Jacob Tosello.
A faixa de rainha foi entregue pelo organizador do evento, o empresário Guilherme Piai.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.