Copa Prudentina de Futsal registrou 24 gols ontem a noite

Teve sequência ontem a noite, a 1ª Copa Prudentina de Futsal. A competição é uma realização do professor Alisson dos Santos Freitas, com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp e LZB Esportes. Dois jogos foram disputados pelo grupo A no Parque de Uso Multiplo – Pum – , e foram marcados 24 gols, média de 12 por partida.

No primeiro jogo, a equipe do Desportivo Valência venceu a equipe do Medicina por 8 x 2 com gols de Matheus Alves (03), Robson Henrique (03) e Carlos Eduardo (02). Descontaram João Viáfora e Felipe Pádua. Na sequencia, no segundo jogo, o time do Haineken fez 10 a 04 no Ceará com gols de Rodrigo Cezar (03), Juscelino (02), Felipe Miranda (02), contra (02) e Otávio Louzada. Descontaram John (03) e William Fernando (01).

A Copa Prudentina tem sequencia amanhã quinta-feira dia 04, com a realização de mais duas partidas, que serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Marcelo Siqueira”, na Vila Iti. O primeiro jogo será ás 20h, entre as equipes do Atlético da Norte  e Nova Prudente e ás 21h, se enfrentam Laranja Mecânica  x  Rotta Madry.

Fotos dos times e dos jogos de ontem a noite. 

PUBLICIDADE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.