Certames Master e Juniores de Prudente começam dia 13 de abril

Depois do sucesso da terceira edição do Campeonato de Futebol Inter-Distritos, onde o Floresta EC sagrou-se tricampeão da competição, a LZB Esportes e o Governo de Prudente, através da Semepp – Secretaria Municipal de Esportes   definiram a data de início de mais dois campeonatos  as séries máster e juniores. Esses dois certames terão início no próximo dia 13 de abril (sábado).

Ontem a noite em congresso técnico realizado no Centro Cultural Matarazzo, representantes das equipes estiveram presentes para discutir regulamento e participar do sorteio da primeira rodada. O primeiro arbitral foi da categoria juniores. Cinco times confirmaram participação na competição, sendo elas:- Associação Atlética Quatro Bairros, Casa da Criança/Mário Amato, Efraym Desportivo Prudentino, Força FC de Montalvão/ACAT e Presidente Prudente FC.

A primeira rodada será dia 13 de abril, com duas partidas ás 15h45. No Campo da Vila Iti, jogam Presidente Prudente FC  x  Força FC de Montalvão/ACAT e no Campo do Jardim Regina. Na primeira fase, os times formaram grupo único e jogarão todos contra todos  em turno único, classificando-se as quatro primeiras colocadas para a segunda fase (Semifinal), que será disputada em sistema de mata-mata, jogos de ida e volta. A final da categoria juniores será no dia 09 de junho (domingo), de manhã, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Na sequência, foi realizado o arbitral da categoria máster, e confirmaram participação sete equipes:- Aston Vila Angélica FC, Centenário Esporte Clube, Dream Team, Espaço Tintas FC, Sem Base FC, Unidos do Brasil Novo e Vasco Ana Jacinta FC/Gringoleto. A primeira rodada também será disputada no dia 13 de abril (sábado), com três partidas ás 15h45. No Campo do Santa Paula, duelam Dream Team  x  Centenário EC. No Estádio Caetano Peretti se enfrentam Sem Base FC  x  Vasco Ana Jacinta/Gringoleto e no Estádio Prudentão jogam Espaço Tintas  x  Aston Vila Angélica.

Na primeira fase, as sete equipes jogam todos contra todos em túrno único, classificando-se para a segunda fase (semifinal), as quatro primeiras colocadas. Nesta segunda fase, as partidas serão de ida e volta e os classificados farão a grande final no dia 23 de junho (domingo), de manhã no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Estiveram ontem a frente do arbitral Luiz Henrique Vale, Fernando Arantes e Nilton Cesar representando a LZB Esportes e Reginaldo Barbosa de Barros, representando o Governo de Prudente, através da Semepp.

Fotos arbitral ontem a noite no Matarazzo.

PUBLICIDADE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.