Audiência colhe sugestões sobre projeto que busca controle da poluição sonora

Pedido para encontro público foi realizado pela Comissão Permanente de Fiscalização e Controle

Foto:Arte/Comunicação Câmara

Nessa quinta-feira (25), a partir das 19h30, a Câmara Municipal de Presidente Prudente realizará uma audiência pública para colher sugestões sobre o Projeto de Lei Complementar Nº 035/17, de autoria do segundo secretário da Mesa Diretora, vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), que trata sobre o controle da poluição sonora para estabelecimentos comerciais e residenciais, para automotivos, impõe medidas, e dá outras providências.

A audiência é aberta ao público. Este, aliás, é o momento da população prudentina e de entidades organizadas da sociedade participarem, conhecendo a proposta e também oferecendo sugestões. Para tanto, basta o interessado chegar com antecedência à audiência e realizar sua inscrição para uso da palavra; ou, ainda, entregar sua opinião por escrito.

Esta audiência ocorre depois de pedido da Comissão Permanente de Fiscalização e Controle, assinado pelo próprio autor e pelo vereador Anderson Silva. A solicitação foi apreciada e aprovada na Sessão Ordinária do dia 8 de abril de 2019.

O Projeto de Lei Complementar Nº 035/17 tramita na Casa de Leis desde 28 de novembro de 2018. Neste período, o vereador Geraldo da Padaria já realizou diversas reuniões com representantes de empresas de eventos e bares do município, além de sindicatos do setor; e de membros do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.

Agora, para também ouvir a comunidade em geral e outras entidades interessadas, a Câmara Municipal realiza audiência pública nessa quinta-feira, dia 25 de abril, a partir das 19h30, no Plenário “Dr. Francisco Lopes Gonçalves Correia”, no Prédio “Dr. Pedro Furquim”, na sede do Legislativo prudentino, localizado na Avenida Washington Luiz, nº 544, esquina com a Avenida Coronel José Soares Marcondes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.