Atletismo Prudentino conquistou bons resultados em Londrina

A equipe de atletismo da Fundact/Apa/Semepp de Presidente Prudente participou no sábado, na cidade de Londrina, do Torneio FPA de Atletismo. De acordo com o técnico Inaldo Sena, os resultados foram satisfatórios.

Giovana Rosália Santos venceu a prova  dos 400 metros com o tempo de 54,90  e de quebra  assumiu o primeiro do Ranking Brasileiro. Já Deisiane Teixeira foi  vice campeã no lançamento do dardo, com a marca de 44 metros e 91. O atleta  William Conceição ficou em segundo lugar na prova dos 400 metros com o tempo de 48,12. A atleta Maria Victoria Belo Sena venceu as provas dos 100 com o tempo de 11,98 e os  200 metros.

Apesar das boas marcas, nenhum atleta conseguiu conquistar o índice para os Campeonatos Pan-Americano e Sul-Americano. Desses, William Conceição, Giovana Rosália, Deisiane Teixeira e Maria Victória Belo Sena terão mais uma chance para alcançar o índice e melhorar suas marcas pessoais. Os quatro vão participar neste final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14 de abril, do Torneio FPA de Atletismo. A competição é destinada para atletas Sub-20 e adulto, e será disputada em São Bernardo do Campo. 

PUBLICIDADE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.