Futsal Feminino do Sem Chuteira/Semepp teve boa participação na Copa Palmeiras em Rio Claro

Foi realizada ontem na cidade de Rio Claro, a Copa Palmeiras Futsal Interior. A competição contou com a participação de 24  equipes, que foram divididas em 4 quadras com 6 equipes cada. A cidade de Presidente Prudente participou da copa com 12 atletas da Semepp – Secretaria Municipal de Esporte e duas atletas da equipe Sem Chuteira de Campinas. Unidas, a equipe até fez bonito com uma boa campanha, em 05 partidas disputadas, sendo 02 vitórias, 01 empate e 02 derrotas. O ataque marcou 09 gols e a defesa sofreu 07, tendo um saldo de 02 gols positivos.

No primeiro, as Prudentinas ficaram no empate em zero a zero com a equipe de Matilde de Santa Catarina. No segundo confronto, vitória diante de Araçoiaba. No terceiro duelo, outra vitória. Dessa vez, contra o time da Meninas do Sol. No quarto confronto, derrota para o Ituano por 2 x 1 e no quinto e último jogo, empate em 3 x 3 contra a equipe da casa, o Rio Claro.

Sendo assim, a equipe campeã da quadra foi o Ituano de Itu, e o time de Prudente ficou com a segunda colocação. O Ituano garantiu vaga para disputar a Fase Estadual da Copa Palmeiras de Futsal Feminino no final do ano, na cidade de São Paulo.

Para a professora Leniza Garrido, que dividiu a comissão técnica com Deniz Rodrigues, de Campinas, valeu a experiência vivida ontem.

“Apesar da distância, foi uma ótima  oportunidade de estar em contato com grandes equipes, uma experiência muito boa para nossas atletas. Isso indica que estamos no caminho certo. Recebemos vários elogios durante a competição de representantes  do Palmeiras,  quanto o cônsul da equipe em Rio Claro  cogitou-se  a possibilidade de não só os primeiros colocados mas também os segundos estarem indo para a Super Copa no Alianz Parque em São Paulo. Quero agradecer a parceria com a equipe do Sem Fronteira e do técnico Deniz Rodrigues”, contou Garrido.

Atuaram na equipe Prudentina as atletas:- Giovana – Goleira; Anelise, Luana,

Grilo, Thaís, Bruna Lopes, Bruna Flores, Mayra, Késsia, Vitória e  Juliana Marques. De Campinas jogaram Anne Lima e Maria Clara.

Fotos equipe do Sem Chuteira/Semepp e os técnicos Leniza Garridos e Deniz Rodrigues. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.