De maiô e tamborim, Thaila Ayala se prepara para carnaval carioca

Atriz será musa do Nosso Camarote, na Marquês Sapucaí, e também desfilará pela Grande Rio na noite deste sábado (03) com mais famosas

Thaila Ayala está preparadíssima para ser musa do Nosso Camarote, na Sapucaí, a partir da noite deste sábado (03), na Sapucaí, onde começam os desfiles das escolas de samba cariocas para o carnaval 2019. A atriz usou suas redes sociais para posar de maiô bordado, salto e um tamporim na mão. 

Thaila Ayala aparece pronta para curtir o carnaval
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala aparece pronta para curtir o carnaval

“Partiu ser musa ali no melhor espaço da Sapucaí”, escreveu Thaila Ayala nos comentários, recebendo centenas de elogios. “Definição de beleza!”, “Uauuuuu tá linda”, “Maravilhosa”, “Olha, a Globeleza aí gente” e “Perfeita” foram alguns dos comentários na foto da musa.

A única vitória conquistada pela agremiação foi em 1992, pelo Grupo de Acesso. Assim, a escola continua a sua busca pelo primeiro título no Grupo Especial. Desde que migrou do Acesso para o Grupo Especial, a agremiação não foi rebaixada nenhuma vez, alcançando o 27º ano consecutivo no primeiro grupo.

No carnaval 2018, a agremiação levou para a Marquês de Sapucaí o samba enredo intitulado Vai Para o Trono ou Não Vai?, que consistia numa homenagem ao Chacrinha, que fez história na televisão. Chacrinha era um comunicador de rádio e televisão, apresentador de programas de auditório de grande sucesso das décadas de 1950 a 1980.

Durante o desfile, a escola ficou sem último carro e teve problemas na evolução, estourando o tempo limite de desfile em 5 minutos, o que a levou a quase ser rebaixada.

Além de Thaila Ayala , a Grande Rio conta com outras famosas para entrar na Sapucaí, inclusive Juliana Paes, rainha de bateria. Erika Januza, Renata Kuerten, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Julianne Trevisol, Carla Diaz, Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes, David Brazil também estarão presentes no desfile da verde e vermelho.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.