A cantora Taty Costa vai gravar um videoclipe em Presidente Prudente

Divulgação/Arquivo Pessoal

Taty costa 2017 %286%29 original

Taty Costa, de Piacatu e que mora no Rio de Janeiro, durante gravação de videoclipe “Aceita querida”

Videoclipe “Camisinha de Maracujá ” será totalmente produzido em Presidente Prudente, e marca a carreira solo de Taty Costa como cantora

A dançarina piacatuense Taty Costa está em Presidente Prudente para lançar o seu vídeo clip de carnaval, entitulado “Camisinha de Maracujá”, ela esta usando uma produtora de Presidente Prudente, e estará até dia 26 deste mês gravando em Prudente.

Taty Costa, 31 anos, reside na cidade do Rio de Janeiro há sete anos. Durante esse período, a dançarina já se apresentou em alguns programas de televisão; integrou a equipe que se apresentava na abertura da novela Avenida Brasil (2012), da TV Globo; e se apresentou em eventos com Dennis DJ – que é um produtor musical e DJ brasileiro de funk carioca.

Resultado de imagem para cantora taty costa

Trajetória artística

Durante esse período, a dançarina já se apresentou em alguns programas de televisão; integrou a equipe que se apresentava na abertura da novela Avenida Brasil (2012), da TV Globo; e se apresentou em eventos com Dennis DJ – que é um produtor musical e DJ brasileiro de funk carioca.

Taty Costa também foi uma das dançarinas de duas cantoras de funk carioca: Anitta e Valesca Popozuda. A dançarina de Piacatu participou de vários clipes musicais, entre eles “Show das poderosas”, da cantora Anitta; “Beijinho no ombro” e “Eu sou a diva que você quer copiar”, da cantora Valesca Popozuda.

A dançarina piacatuense também já participou do Criança Esperança, em 2007, integrando o balé de algumas cantoras que se apresentaram no evento. Nessa época, Taty Costa era professora de dança dos projetos sociais da Prefeitura de Piacatu, ocasião em que algumas crianças do município também dançaram no Criança Esperança.

Vídeos

Entrevista

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.