Programa Cidadescola encerra ações de 2018 com ‘Conto de Natal’

Programa Cidadescola encerra ações de 2018 com ‘Conto de Natal’

O Programa de Educação Integral Cidadescola promoveu na noite dessa segunda-feira (03/12) o ‘Conto de Natal’, que tradicionalmente é realizado em agradecimento aos parceiros, gestores, oficineiros, comunidade escolar, pais de alunos e demais envolvidos no programa. A noite especial ocorreu no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo.

O evento foi prestigiado por um grande número de pais, onde fizeram uso da palavra o assessor da secretaria municipal de Educação, Paulo Vasconcelos e a coordenadora de gestão educacional da Seduc, Marcia Pinheiro Janial.

Os alunos realizaram a apresentação do Conto de Natal “Semeando para a vida”, com a participação das oficinas de dança, ballet, prática circense, flauta e escaleta. A apresentação do conto de Natal foi coordenada pela professora Valdirene Rosa.

Durante o evento, a diretora do Cidadescola, Maria de Cássia Omito foi homenageada pela equipe do programa e pelos alunos, pois a mesma está se aposentando e quem assume a direção do Programa é Isabel Cristina Riqueti, que já foi diretora do programa e participou da implantação da educação integral no município.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.