UEPP REPASSA NOVAS REIVINDICAÇÕES DO CANDIDATO JOÃO DÓRIA

O presidente da UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), Marcos Lucas, esteve na tarde desta sexta-feira (26) na TV Fronteira para reivindicar ao candidato a Governador João Dória novas propostas em prol do desenvolvimento regional.
Na rápida conversa, Marcos Lucas disse que surgiu novo dado de que a Receita Federal irá mudar sua sede para o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, construindo local mais amplo ao final da Avenida Coronel Marcondes e, com isso, criará um Porto Seco, sendo necessário 
internacionalizar o aeroporto.
O presidente da UEPP também pediu para que ele atente ao porto fluvial de Presidente Epitácio no tocante a sua operacionalização, pois o porto precisa começar a operar o transporte multimodal (hidrovia Tietê-Paraná, ferrovia, rodovia e aeroporto). “Não podemos deixar isso passar de 2019, 
sob pena de ficarmos fora do radar de investimentos e perder diversas oportunidades”, salientou Marcos Lucas, que ao final solicitou ao candidato que tome posturas públicas sobre as questões debatidas. O candidato disse que irá avaliar essas novas questões e irá se posicionar.

Entrevista

Durante a entrevista que concedeu ao Fronteira Notícias, sobre a reforma agrária, João Doria disse que irá oferecer condição àqueles que tenham a legalização fundiária. Quanto à administração dos presídios, afirmou que tanto o Estado quanto o município fornecerão terras e o setor privado ficará encarregado da construção e administração. Também informou que irá oferecer compensação tributária aos municípios que tem presídio através de impostos do Estado de São Paulo para essas prefeituras.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.