Bolsonaro critica o foco dos parlamentares de SP e pede mais atenção; veja vídeo

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediu que os parlamentares de São Paulo passem a dedicar maior tempo em mobilização para a sua campanha presidencial. Em transmissão no Facebook, nesta quarta-feira (24), ele afirmou que os deputados do PT estão ajudando a propagar mensagens falsas contra ele, enquanto seus apoiadores no estado fazem “briguinha” em prol da disputa entre os candidatos ao governo do estado, Márcio França (PSB) e João Doria (PSDB). 

“A gente apela para os deputados e senadores, para que se preocupem não com as campanhas para governador de seu estado. Estou vendo uma briga em São Paulo. Em vez de brigar o voto para mim ficam apoiando o um candidato e apoiando outro. Pô, tem que dá uma devida resposta”, afirmou, exaltado. 

Bolsonaro critica o foco dos parlamentares de SP e pede mais atenção; veja vídeo
 
Foto: Reprodução

Em seguida, Bolsonaro lembrou que ajudou a eleger os parlamentares do estado.”Pelo amor de Deus, deputados aí de São Paulo, o objetivo de vocês é Jair Bolsonaro, depois é França ou Doria. Pelo amor de Deus, uma briguinha aí, que me parece que vocês se elegeram com voto próprio”, disparou.

A ênfase em São Paulo se dá após pesquisa Ibope revelar que Fernando Haddad (PT) tem 51% da preferência dos votos no estado. França tem o apoio de parlamentares do PSL e Doria anunciou apoio ao militar. Bolsonaro dedicou a transmissão para rebater conteúdo de páginas de esquerda sobre a sua campanha. Bolsonaro afirmou que é falso afirmar que vai cancelar o Bolsa Família, proibir video games, impor mensalidade em universidade pública, entre outros. Veja a íntegra da transmissão:

– Novas informações e mentiras que estão sendo difundidas a meu respeito!. Link no youtube: https://youtu.be/a3DFyl6E1BE

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.