Time do Independente FC estreou no Amador Série Prata Troféu Agripino Lima

Fernando e Nenga na Lojas Pavão – Confecções e Calçados

A equipe do Independente Futebol Clube de Alfredo Marcondes fez ontem de manhã, sua estréia no Campeonato Amador de Futebol – Série Prata – “Troféu Agripino de Oliveira Lima Filho”.   O time marcondense encarou o Aguia Negra e foi derrotado por 2 x 0, em partida disputada no Estádio Prudentão.  

Atuaram na partida pelo time do Independente FC os atletas:- Orlando, Oeder (Santo Expedito),  Dih, Nenga, Cabeça (Santo Expedito), Rafael, Lulinha, Luan, Edmar, Bedi, Daniel e Vando.

O time tem como presidente o esportista Edivaldo da Silva Antonio, o Nenga, que lamenta a derrota, mas acredita em uma boa participação da equipe na competição. “É claro que não queríamos perder, logo na primeira derrota, mas é apenas o começo do campeonato e tem muita coisa para acontecer. Agora é focar a equipe da Unesp no final de semana. Quero aproveitar a agradecer o Fernando da Lojas Pavão – Confecções e Calçados, que nos cedeu uma linda chuteira para sortear entre os atletas”, contou Nenga.

No próximo domingo dia 26, pela segunda rodada, a equipe do Independente FC jogará contra a equipe da Atlética Unesp Prudente. A partida será disputada no Campo do Jardim Regina, ás 10h.

A equipe do Independente FC/Alfredo Marcondes tem o apoio da:-

Solução Telhas – Tudo em telhas e ferragens em geral 3907-6246 – em Prudente.

Lojas Pavão – Confecções e Calçados- Tudo em material esportivo, do meu amigo Fernando  abraços Fernando em Alfredo Marcondes –

Panificadora Costa  – o melhor pão da cidade de Marcondes –   abraços João da Panificadora Costa – .

Micro Cel – Tudo em celulares consertos acessórios serviços com  qualidade e garantia – ligue –  99682-3979 – . Grande Higor  apoiando o independente de Alf Marcondes. 

Fotos

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.