Primeira-dama do Estado de São Paulo visita unidades hospitalares de Prudente

  Cumprindo extensa agenda em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (20/8/18), a primeira-dama do estado de São Paulo, professora Lúcia França visitou quatro importantes complexos hospitalares da maior cidade do Oeste Paulista.

Na hora do almoço, foi recepcionada pelos freis Francisco Belotti e Jacó Silva, da direção do Hospital Regional “Doutor Domingos Leonardo Cerávolo (HR)”.

Além de conhecer as dependências do maior hospital estadual da região, administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, Lúcia França também recebeu pedidos encaminhados pela direção da instituição hospitalar. 

Embora seja uma referência em assistência médica eletiva de alta complexidade atendendo uma população estimada em 1 milhão de pessoas, nos 45 municípios, e apresentando franca evolução, conquistas e prestação de serviços – nestes mais de 20 anos, o HR ainda necessita de mais investimentos para atender toda a demanda local e regional.

Acompanharam a visita, o deputado estadual Ed Thomas (PSB) e sua esposa, a assistente social Clélia Barbalho Tomazini e o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Demerson da Saúde, também do PSB. À tarde, se reuniu com a direção da Santa Casa de Misericórdia; conheceu as dependências do Hospital Regional do Câncer e constando ainda visita ao Hospital Estadual “Odilo Antunes de Siqueira”, cujas especialidades são a ginecologia e a obstetrícia.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.