Campeonato Senior dos Comerciários registra 32 gols na primeira rodada

Por Marcos Chicalé

Teve início ontem de manhã em Presidente Prudente, a 26ª edição do Campeonato de Futebol Sênior dos Comerciários. Seis jogos foram disputados, e marcados 32 gols, uma média de 5, 33 gols por partida. Esta edição as equipes homenageiam as seleções que disputaram a Copa do Mundo da Rússia.

No Campo do Cresesc, ás 08h, o time da Argentina não encontrou dificuldades para vencer a equipe da Bélgica por 8 x 3. Ás 10h, o time do Brasil passou por Portugal por 5 x 1. No Campo do Rio 400, a Croácia venceu a Inglaterra por 4  x 1 e ás 10h, as equipes do Uruguai e Rússia ficaram no empate em 2 x 2. No Campo da Vila Iti, ás 08h, o time do México venceu a França por 1 x 0 e ás 10h, a Espanha superou a Suiça por 3 x 2.  

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Maurício Pontes acompanhou vários jogos e ficou satisfeito com o nível técnico das partidas e a ótima média de gols logo nesta primeira rodada.

A segunda rodada será disputada no próximo domingo dia 26, e será divulgada até o final desta segunda-feira. O Campeonato Sênior de Futebol é uma realização do Sindicato dos Comerciários, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes – Semepp – .

Fotos cedidas Geraldo Gomes 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Fotos dos times 
 
 
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.