Volei masculino de Prudente sofre primeiras derrotas na Livea

Equipe Sub-20 da Semepp/Prudente

As equipes de voleibol masculino Sub-20 e adulto da Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente – Semepp – ,  conheceram ontem a tarde, em Bastos, a primeira derrota na Liga de Voleibol Entre Amigos – Livea – . Jogando contra as equipes da casa, a equipe Sub-20 de Prudente perdeu por 3 set’s a 0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-12. Já equipe adulto perdeu também por 3 x 0, com  parciais de 25-20, 25-22 e 29-27.

Participaram dos jogos Gustavo, Geovany, Rodrigo, Robson, Maycon, Fernando, João H. Daniel, Boi, Pereba, Jonathan, Igor , João A. , Murilo, André, Ricardo, Ilgner, Eduardo, Lucas, Pedro e Thiaguinho. O técnico de Prudente, Fernando Fabin lamentou as derrotas, mas acredita que os resultados negetivos vão ajudar na correção dos erros das duas equipes. As equipes voltam a jogar no dia 1º de julho, na cidade de Dracena, contra as equipes da casa.

Além da Semepp, apoiam a equipe a Sorriso MultiOdonto – Clinica Odontológica, Ponto do Especialista Saúde Integral, Academia 12por8, Rede de Postos Prudentão, G.A. Uniformes Profissionais, AudiCrélis Aparelhos Auditivos e Academia Lifi Fit. 

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.