Secretaria de Turismo realiza o 1º Festival Gastronômico de Presidente Prudente

Com objetivo de fomentar a gastronomia popular da nossa cidade e incentivar o turismo, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) promove pela primeira vez o Festival Gastronômico de Presidente Prudente, que será realizado de 12 a 31 de julho. A programação do festival contará com a “6ª edição do Concurso A Melhor Comida de Boteco da Cidade” e o pela primeira vez o concurso que irá eleger “O Melhor Lanche da Cidade”.

Na categoria “A Melhor Comida de Boteco da Cidade”, poderão participar bares, botecos e similares de Prudente, que possuem CNPJ, tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são; prato inscrito, atendimento, higiene e temperatura da bebida.

Já na categoria “O Melhor Lanche da Cidade” poderão participar as lanchonetes, Food trucks, trailers e similares de Prudente, que tenham alvará de funcionamento atualizado da Prefeitura e atendam as exigências da Vigilância Sanitária. Os quesitos que serão avaliados são; o lanche inscrito, atendimento, higiene e sabor dos molhos.

Os vencedores dos concursos ganharão o selo oficial de “A Melhor Comida de Boteco da Cidade 2018” e o selo “ O Melhor Lanche da Cidade 2018”. Os classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados ganharão também um quadro padronizado dos concursos, nas cores ouro, prata e bronze. Todos os participantes ganharão um certificado de participação.

– Inscrições:

As inscrições para os concursos são gratuitas e poderão ser realizadas no período de 19 a 30 de junho, na sede da Secretaria de Turismo na Cidade da Criança, ou solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail turismo@presidenteprudente ou pelo whatsapp 99735-0088. Os regulamentos estão disponíveis na página do facebook Secretaria de Turismo Presidente Prudente e Festival Gastronômico Prudente

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.