Pré-candidatura JULIANO BORGES deputado federal

A Executiva Regional do PODEMOS com apoio do Diretório Estadual decidiu lançar a pré-candidatura do atual coordenador de Políticas Públicas para a Juventude do município de Presidente Prudente, Juliano Borges, ao cargo de deputado federal.

Nesta eleição, o PODEMOS tem ainda o senador Álvaro Dias pré-candidato a presidente e o vereador por São Paulo, Mario Covas Neto pré-candidato a senador. O lançamento oficial da pré-candidatura ocorrerá no dia 23 de junho, às 9h, no Hotel Portal D´Oeste.

De acordo com o pré-candidato Juliano Borges, “É hora de somarmos forças com as pessoas do bem para propor agenda de desenvolvimento econômico e social a curto, médio e longo prazo alicerçado no tripé educação, inovação e tecnologia com o objetivo de gerar emprego, renda e melhor qualidade de vida para as pessoas. Precisamos de um deputado em Brasília que represente os interesses da região”.

Natural de Maracaí (SP) e residente em Presidente Prudente (SP), Juliano Borges, 35 anos, casado, formado em Administração pela Faculdade de Presidente Prudente, é Diplomado em Gestão Pública e Teoria Política pela Organización Democráta Cristiana de América (ODCA) de Santiago do Chile e em Economia Social e Ecológica de Mercado pela Universidad Miguel Cervantes de Santiago do Chile. Como bolsista da Konrad Adenaeur Stiftung participou ainda de inúmeros cursos e seminários com ênfase em gestão pública na Argentina, México, Uruguai e Alemanha.

Responsável pela Coordenadoria da Juventude do município de Presidente Prudente há mais de 7 anos, trabalhou como secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e secretário executivo da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal).

O prazo legal para desincompatibilização do cargo é dia 7 de julho, três meses antes da eleição que ocorrerá no dia 7 de outubro deste ano.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.