Pirapozinho já dispõe de área para casas populares

Garantindo que o município dispõe de uma área de 11 alqueires para a construção de casas populares, para atender famílias de baixa renda, o prefeito de Pirapozinho, Orlando Padovan acompanhado do vice-prefeito Carlos Colnago (Carlão do PSB), foi recebido pelo secretário estadual da Habitação, Nelson Baeta, durante audiência na tarde desta terça-feira (5/6/18) e pelo novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Emanuel Schmidt Oliveira.

Ao lado do deputado estadual Ed Thomas (PSB), o Chefe do Executivo pirapozense reiterou pedido para a construção de 200 moradias no município. Juntamente com os vereadores Claudecir Marafom e Dulcemara Lucio, o prefeito Padovan agradeceu o atendimento do secretário e do presidente da CDHU.

“Se tinha gente que atrapalhava a construção destas moradias em Pirapozinho, agora não tem mais, pois o novo governador Márcio França determinou que o setor da habitação atenda os pedidos dos prefeitos do Oeste Paulista”, acrescentou o deputado Ed Thomas, responsável pelo encontro.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Proteção contra força bruta. * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.